sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para o Grupo de Proficiência da FACE - Pólo Gandu

     Saudações Graduandos,

     Como nosso módulo, Educação e Novas Tecnologias, tem como premissa maior utilizar os recursos tecnológicos com sapiência na escola, convido-lhes a discutirmos sobre a importância do blog para a produção textual com educandos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I.
     Caprichem nas respostas, pois no módulo consta material relacionado e que serviu de suporte para a atividade proposta para casa.

   Abraços,
    Elisangela Gama.

4 comentários:

  1. Devido ao avanço das novas tecnologias, os educandos tendem a interagir, vivenciando a troca de conhecimentos e experiências atráves de pequenas produções textuais, onde os mesmos podem argumentar, descrever e trabalhar todo processo de diversidade textual, de maneira prazerosa e globalizada.
    Equipe: Angela, Edinéia, Gilnaira, Gildelane

    ResponderExcluir
  2. Amplia a capacidade do aluno, estimula a troca de conhecimento e possibilita a oprtunidade de compartilhar suas ideias, expondo suas experiencia baseando-se em suas experiencias.
    Equipe: Iraildes, Eliete, Rosilda, Gilda,Sirleide, Ely, Jucinete,Renilda, Erica.

    ResponderExcluir
  3. é de suma importância,pois propicia ao educando a leitura dos textos postados dando-lhe oportunidades de comenta-los, tornando assim mais prazerosa a leitura e escrita.
    Equipe: grinalda,maria,elizangela,antonio,jeovane,jeiza,miranda,laura,eliane.

    ResponderExcluir
  4. O blog tem uma importância para o aluno de 4º e 5º ano, por que ele pode produzir textos,expor ideia, opniões e dividir seus conhecimentos com outros sob mediação do professor.
    Equipe: Valdineia, Anneserilan, Alenice, Jusileide, Jalmira, Vandercil, Elenilda, Marileia

    ResponderExcluir